[FUG-BR] Crontab

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Terça Abril 20 11:31:06 BRT 2010

2010/4/20 Modesto <modesto em isimples.com.br>:
> Errei ao digitar, mas no crontab ja esta */1, realmente, não esta
> executando, coloquei o path para os programas completo.
>
> Tentei adicionar no /etc/crontab, no crontab do root, reiniciei o
> servico e nada, e nos logs mostra que esta rodando no tempo certo, mas
> não executa o script, coloquei pra gerar logs de execução, mas ficam em
> branco, so quando executo o script na mão que roda, e ja dei permissão
> de execucao no script.

Modesto, um pequeno detalhe que eu não sabia, e percebi aqui é que a
ultima linha do /etc/crontab precisa ficar em branco

meu sarg não estava gerando relatórios, bastou acrescentar uma linha
em branco e o mesmo passou a funcionar,

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!