[FUG-BR] Crontab

Eduardo edulsa em quimica.ufpr.br
Terça Abril 20 19:44:52 BRT 2010

Oi Pessoal

Pelo que eu me lembro (e tenho usado isto nas minhas máquinas) há dois
arquivos /etc/cron/cron.allow e /etc/cron/allow que devem listar os
usuários a fazer o crontab (o mesmo vale para o at). Sugiro você
verificar se estes arquivos existem e se o nome de seu user está listado
neles.

Edu

--
Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor at Chemistry Department