[FUG-BR] Modo Grafico

Nilson nilson em forge.com.br
Sexta Abril 23 09:10:15 BRT 2010

Em 23 de abril de 2010 08:06, pedro <almeida.lost at gmail.com> escreveu:
> Pessoal estou querendo utilizar o freebsd e com interface grafica, qual seria minha opcao, tentei o freebsd mais ele instala em modo texto e nao consegui fazer o grafico funcionar tanto KDE como GNOME, como faco para utilizar com interface grafica ou uso uma distribuicao especifica.
>
> Se alguem tiver alguma dica ou material atualizado, de como ativar a interface grafica no freebsd eu agradeco tb.

Qual o motivo de não funcionar? Todas funcionam muito bem, e pra
falar a verdade funciona melhor que nos linux, pois eu sou adepto
do KDE3 (detestei a falta de recursos do 4, que mais parece com o
GNOME do que com um KDE de tão seco), e em tudo que é linux
que tendo rodar um KDE3 volta e meia ele "dá paus" conflitando
com o 4, e no FreeBSD tá perfeito o uso do KDE3. :)

Comece um outro tópico aí contendo os erros e problemas que
estas encontrando pra rodar o ambiente gráfico de tua preferencia
que com certeza o pessoal te ajudará.

[]s
Nilson