[FUG-BR] Modo Grafico

Modesto modesto em isimples.com.br
Sexta Abril 23 10:28:48 BRT 2010

Sem querer fugir do assunto (ja fugindo hehe), no meu notebook queria
usar o FreeBSD como workstation, so que tenho problema com o NIC
broadcom bcm5784, alguem ja sabe como fazer essa placa funcionar? tentei
o ndiswrapper mas sem sucesso, minha wireless tambem não reconhece,
intel wi-fi 5100.

Obrigado.