[FUG-BR] Opensolaris "pode" acabar, qual será o desti no do ZFS e do DTrace no FreeBSD ?

marcus marcus.jabber em gmail.com
Sexta Abril 23 19:08:11 BRT 2010

On Friday 23 April 2010 16:30:42 Alessandro de Souza Rocha wrote:
> eu tive problemas com LVM num servidor redhat enterprise de uma filial,
> a merda foi grande porque o cara q fez antes de eu chegar na empresa tinha
> feito raid0 ai deu pau no banco de dados.

Pelo que voce disse nao dá para saber se o problema foi mesmo do LVM. Acho que
o pessoal aqui está desvirtuando o que é LVM, sistema de arquivos e RAID.

Abs!