[FUG-BR] Off-topic - Televisores Panasonic com FreeBSD

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Sábado Abril 24 20:52:38 BRT 2010

On Fri, April 23, 2010 11:58, Giancarlo Rubio wrote:
> hahahahahah

quero ver o povo gpl na veia jogar no lixo as tvs agora. tem quem acha que
a licença bsd é errada, e só a gpl (comunista) presta.

quem é normal vai usar e nem ligar, os fieis de stallman já não sei :)

matheus