[FUG-BR] Qmail tcpserver status 11

Edson Santos edson em ermsolucoes.com.br
Sexta Abril 23 14:25:37 BRT 2010

Boa Tarde,
Pessoal sou novo na lista e estou enfrentando o seguinte problema com o
qmail.
Ele envia mensagens normalmente, mas recebe e-mail da maioria dos dominios e
hots, o problema esta somente em alguns dominios.
Notei que no log do qmail-smtpd mostra o seguinte,
@400000004bd1d50216af9c0c tcpserver: ok 35254 mx.....:200.xxx.xxx.xxx:25
pathfinder.ite.net.br:200.142.224.55::48058
@400000004bd1d5022dd498ec tcpserver: end 35254 status 11
Para o host que me manou o e-mail retorna "
relay=mx..........<http://mx2.xanxere.sc.gov.br/>.,
dsn=4.0.0, stat=Deferred: Connection reset by
mx........<http://mx2.xanxere.sc.gov.br/>
."
E morre ai a conecxao o estranho é que isso só ocorre em alguns hosts nos
demais funciona sem problema nenhum.
Achei algumas coisas na internet, mas nao me ajudaram muito, se aguem tiver
alguma ideia fico agradecido.

Att,
Edson