[FUG-BR] Freeebsd e Iscsi EMC

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Domingo Abril 25 23:27:52 BRT 2010

Leandro...

Cara compilei o driver sim, ta no kernel.

Marcelo

É um EMC CX4-120

---

Não tive sucesso, passei o final de semana inteiro tentando fazer
rodar, o access denied não tem mais mas no discovery ele não acha o
storage.

Eu não quer acreditar que vou ter que tirar o FreeBSD para poder usar
o Storage com ISCSI, não vou pedir para comprar um HBA porque as
portas fiber do storage ja estão ocupadas e comprar um switch fiber
também esta sem condições.

Alguem aqui na lista de fato é fez o FreeBSD se conectar em um storage
EMC via iscsi?

Também não quero acreditar que sou desbravador neste assunto aqui no Brasil.

Encontrei um francês que estava na mesma novela que eu, mas ele não me responde.

Qualquer ajuda é bem aceita!

Abraços.