[FUG-BR] Freeebsd e Iscsi EMC

Nilson nilson em forge.com.br
Segunda Abril 26 09:24:53 BRT 2010

Em 25 de abril de 2010 23:27, Matheus Cucoloto
> Alguem aqui na lista de fato é fez o FreeBSD se conectar em um storage
> EMC via iscsi?

Sim, durante um bom tempo tive meu desktop FreeBSD i386 (creio que
era um 6.x) conectado via iSCSI em uma LUN de uma CX3-40. Não me
pergunte como fiz, pois fazem uns 3 anos e não me lembro dos detalhes,
mas me lembro que não foi muito difícil, cacei por how-tos de
freebsd+iscsi (o fato de ser EMC nao faz a menor diferença ao meu ver)
e foi numa boa.

Não trabalho mais nesse local, nem tenho acesso a uma storage em
que eu possa "brincar" de iSCSI, senão te ajudaria prontamente.

Se puderes me dar acesso a uma VM q esteja na mesma rede da EMC,
posso tentar repetir essa "proeza".

[]s
Nilson