[FUG-BR] Freeebsd e Iscsi EMC

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Abril 26 12:01:27 BRT 2010

2010/4/26 Marcelo Vilela <marcelo.freebsd em gmail.com>:
> Matheus,
>
> Infelizmente não tenho nenhum CX novo nos meus labs... mas vamos por partes:
>
> 1. Você consegue pingar a interface iSCSI do CX?

Pingo o IP da Interface web e o IP da interface iscsi.

> 2. Há algum firewall entre o FreeBSD e o Storage?

Nenhum, me conecto via telnet na porta do iscsi sem nenhum erro

> 3. O host (FreeBSD) aparece no Connectivity Status (Navisphere) como
> registrado e conectado?

Aparece como registrado mas não conectado.

> 4. Está feito o Storage Group corretamente no Navisphere?

Sim criei um storage group e associei o host a esse storage group em
seguida coloquei uma lun nesse mesmo storage group

> Eu acho que é algum problema de configuração no Storage.

Pode até ser.

Você tem esse tipo de ambiente em produção?