[FUG-BR] Freeebsd e Iscsi EMC

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Segunda Abril 26 10:17:24 BRT 2010

Matheus,

Infelizmente não tenho nenhum CX novo nos meus labs... mas vamos por partes:

1. Você consegue pingar a interface iSCSI do CX?
2. Há algum firewall entre o FreeBSD e o Storage?
3. O host (FreeBSD) aparece no Connectivity Status (Navisphere) como
registrado e conectado?
4. Está feito o Storage Group corretamente no Navisphere?

Eu acho que é algum problema de configuração no Storage. Se tiver
oportunidade monta um FreeNAS e cria um iSCSI para testar se o iSCSI
do FreeBSD está funcionando.

Abraços,
Marcelo Vilela.