[FUG-BR] silan SC92031 realtek fake

Segunda Abril 26 19:46:35 BRT 2010

Em Mon, 26 Apr 2010 19:25:00 -0300
edson santos oliveira <lenkard em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> não encontrei nenhum caso de sucesso na instalação
> dessa placa no freebsd. Será que alguém aqui já conseguiu?

por que perder seu tempo com placas de rede? não representam 2% do
custo de um bom servidor, não compensa. Mesmo que vc consiga (sabe deus
como) gerar um driver pra ela, comece a colocar no papel:

a) tempo que vc dispenderá pesquisando
b) tempo pra fazer o driver funcionar

aqui vc apresenta pro seu patrão a planilha de horas utilizadas x seu
custo/hora. Se der menos de 300 paus, eu COMO a placa.

c) tempo perdido na pesquisa de "POR QUE meu servidor perde tantos
pacotes assim, POR QUE estrangula?"

apresente novamente ao seu patrão nova planilha de custo. Existem
alguns não quantificáveis como, por exemplo, reclamações atendidas pelo
seu rélpi-deski. Talvez sejam apenas estagiotários, mas custam alguma
coisa, não? e se os clientes REALMENTE ficarem aborrecidos e forem pro
concorrente?

sinceramente, nunca entendi porque as pessoas não partem logo pra
comprar uma placa Intel legítima.. 120 paus é caro? preferem a dor de
cabeça? bem.. divirtam-se, então.

flames > /dev/null

--
 saudações,