[FUG-BR] silan SC92031 realtek fake

André Luiz de Souza andresou25 em gmail.com
Segunda Abril 26 22:48:51 BRT 2010

2010/4/26 edson santos oliveira <lenkard em gmail.com>

> Boa noite pessoal da lista.
> Então estou começando a usar freebsd como servidor aqui, e estou apanhando
> para encontrar um jeito de fazer essa placa de rede funcionar, é uma silan
> chinesa com chip SC92031, não encontrei nenhum caso de sucesso na instalação
> dessa placa no freebsd. Será que alguém aqui já conseguiu?
> Obrigado
> Edson

Edson,

No endereço http://elt0n.wordpress.com/2006/09/24/realtek-8139d-falsa/
há informações sobre o driver para Windows. Talvez seja possível
utilizar este driver com o NDISulator, conforme descrito no handbook
em http://www.freebsd.org/doc/handbook/config-network-setup.html

Outra referência:
http://jefferson-ryan.blogspot.com/2008/05/driver-realtek-rtl8139d-vendorid-1904.html