[FUG-BR] silan SC92031 realtek fake

Rafael Poseddon nechrist em bsd.com.br
Segunda Abril 26 23:49:01 BRT 2010

Em 26-04-2010 22:48, André Luiz de Souza escreveu:

> Edson,
>
> No endereço http://elt0n.wordpress.com/2006/09/24/realtek-8139d-falsa/
> há informações sobre o driver para Windows. Talvez seja possível
> utilizar este driver com o NDISulator, conforme descrito no handbook
> em http://www.freebsd.org/doc/handbook/config-network-setup.html
>
> Outra referência:
> http://jefferson-ryan.blogspot.com/2008/05/driver-realtek-rtl8139d-vendorid-1904.html

Na boa, faça como eu, abandone-a e compre uma nova.
Fiz uma funcionar no linux, mas, não compensou o trabalho. Perdi um bom
tempo para adapta-la e no final, grande perca de pacotes e desconexão do
link ADSL... Vai por mim e pelos outros que já comentaram, troque-a por
uma nova e cuidado com versões falsas.

--
Rafael Poseddon - "Nekhrist"