[FUG-BR] Monitorar host via Celular

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Quarta Abril 28 09:58:10 BRT 2010

Acho que não fui claro na minha duvida, este sistema eu ja conhecia
com o celular
instalado no servidor.

Eu queria monitorar links via web usando a inteface do meu celular..
acessando um
endereço web e vericando quais os links ou host estão cadastrados
estão ativos ou não..
só que o ideal é

Marcio Antunes