[FUG-BR] Monitorar host via Celular

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Quarta Abril 28 10:29:28 BRT 2010

Manutes,

Eu fiz um exemplo de monitoramento no Asterisk (PABX-IP) para uma
apresentação a alguns anos atrás.

O Monitoramento era feito via interação via ligação telefonica, você liga
para sua empresa, o Asterisk faz o atendimento faz a solicitação de usuário
e senha e a partir dai te oferece uma URA para testar os serviços.

Os  arquivos de exemplo podem ser encontrados no link abaixo:

http://www.devel-it.org/temporeal/voip4/monitoramento.tar.gz

Att,