[FUG-BR] HP DL385 G6 com Freebsd 8

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Abril 29 13:37:38 BRT 2010

Em 29 de abril de 2010 12:02, André Ormenese <ormenese em unicamp.br> escreveu:

> Mas e aí Clayton, o que vc fez ??? Trocou a fonte ???

Troquei por uma outra meio baleada que tinha à mão, essa no caso de
vez em quando não dá a partida (fica travada com a luz do floppy
acesa) ou faz um carnaval de apitos, depois que "pega" vai embora,
como não fico ligando e desligando toda hora mesmo tá servindo.

Interessante que na bios a tensão (3.3V) parece estável, colocando a
placa de vídeo (uma NVidia 6200) já baixa um pouco para 3,28V, mesmo
assim liga normal e mexendo com cuidado chegou a ficar 3 dias direto,
abrindo o compiz, compilando o kernel ou qualquer coisa que puxe mais
carga no começo até ia, dava uns signal 11 lá de vez em quando e
derrepente do nada, dava uma congelada de segundos (só dá pra perceber
no X) e resetava.

Para deixar registrado, aquele problema que começei a a ter no 7.0
continua no 8.0 até hoje, de a máquina religar sozinha depois do
shutdown continua, ou seja, não era fonte.

[]´s