[FUG-BR] HP DL385 G6 com Freebsd 8

Giovanni Tirloni gtirloni em sysdroid.com
Quinta Abril 29 21:44:55 BRT 2010

2010/4/29 Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>

> Para deixar registrado, aquele problema que começei a a ter no 7.0
> continua no 8.0 até hoje, de a máquina religar sozinha depois do
> shutdown continua, ou seja, não era fonte.

Não acompanhei seu problema. Você roda um shutdown, o sistema desliga e
aparece a mensagem final porém ele "pisca" e sobe o FreeBSD imediatamente ?
Ou a máquina faz todo o processo de POST ?

Pensei em algo como o fast reboot do Solaris mas não sei se isso existe no
FreeBSD [1]

Se em vez de desligar a máquina reboot, pode ser alguma coisa com ACPI.

--
Giovanni

[1] - http://dlc.sun.com/osol/docs/content/SYSADV1/ghsbc.html