[FUG-BR] DNS

Quarta Agosto 4 17:22:29 BRT 2010

Em Wed, 04 Aug 2010 17:02:42 -0300
Luan Tasca <luanfug em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de drogas
(Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> webmail.dominio.com.br abrir o webmail que esta
> no servidor "mail", e site.dominio.com.br abrir o site que esta no
> servidor "web".

karaka meu.. vc é de fpolis :)

bem, não sei o que vc tentou. Vc pode (eventualmente) experimentar com
Apache Proxy e dominios virtuais nêle. Se não quiser e estão em
máquinas diferentes, pode usar o redir (está no ports).

http://www.devshed.com/c/a/Administration/Using-Apache-As-A-Proxy-Server/

divirta-se :)

--
 saudações,