[FUG-BR] TinyCoreBSD ?

Fabio Kaminski fabiokaminski em gmail.com
Quarta Agosto 4 20:15:20 BRT 2010

baixa o cvs do freebsd... nele tem o nano bsd e o pico bsd..
alias o cara do picobsd criou o melhor manual sobre os "internals"
do freebsd que eu conheco..

segue ai a "hacker version"

http://63.249.85.132/kern_code_walk.htm

eu tambem tenho um livro aqui  no computador, "embedded freebsd cookbook"
que pode ser de boa ajuda..