[FUG-BR] TinyCoreBSD ?

Fabio Kaminski fabiokaminski em gmail.com
Quarta Agosto 4 20:21:34 BRT 2010

(cont..) mas o legal do freebsd em relacao ao linux por exemplo, 'e que se
vc
compilar o kernel.. e depois compilar o "world" e apontar pra um diretorio
diferente
voce tem basicamente uma distribuicao minima do freebsd...

vantagens de um libc integrado.. :)