[FUG-BR] Servidores de DNS Primarios

Erick Rodrigo erick.lzr em gmail.com
Quinta Agosto 5 18:41:33 BRT 2010

Boa noite galera.

Estou com uma duvida imensa, sobre DNS Primario.
Montei um sistema web para gerenciar os DNS da empresa onde trabalho(um
pequeno provedor), e a estrutura era para ter um dns primario e um
secundario.
O dono, queria colocar 4 servidores de dns e lá vai eu incluir mais dois
servidores.

Como cada um acessa o mesmo banco de dados para se atualizar, criei mais
mais dois primários para teste.

Ai vem minha enorme duvida, deve funcionar os 3 dns primários respondendo um
dominio.

Cada um, terá na zona o SOA com o nome da máquina.

DNS1

SOA dns1.dominio.com.br.

DNS2

SOA dns2.dominio.com.br.