[FUG-BR] Servidores de DNS Primarios

renato martins renatobsd em gmail.com
Quinta Agosto 5 21:12:15 BRT 2010

Isso mesmo crie entradas ns1 ns2 ns3 e ns4 nos dominios apontando para os
ips e depois voce pode apontar os 4 ips no registro.br como servidores.

Outra coisa que voce pode fazer é o seguinte criar so dois n1 e n2 e via
firewall  balancear as requisições para os quatro servidores DNS
O mesmo voce pode fazer para os web servers

Se o seu provedor for um provedor de acesso seria bom que em pelomenos  dois
desses dns server voce instalar um dns cache , seria muito bom para seu
clientes de acesso

Outra coisa se esse software que voce desenvolveu for free colca ai na rede
que muita gente aqui na lista preciso disto tb e podem até te ajudar com
melhorias e ideias ( ai se que sabe se quiser compartilhar é sempre bom)