[FUG-BR] Servidores de DNS Primarios

renato martins renatobsd em gmail.com
Sexta Agosto 6 08:49:43 BRT 2010

Meu outro pitaco

Erick o lance de master e slave acredito que é mais para o lance de
facilitar a atualização no caso de uma atualização faz em um replica nos
slaves, mas no seu caso que a informação fica em um banco de dados eu
acredito que isso nao seja problema entao todos podem ser primarios e todos
sempre estarao atualizados pelo banco de dados