[FUG-BR] Servidores de DNS Primarios

Erick Rodrigo erick.lzr em gmail.com
Segunda Agosto 9 06:46:22 BRT 2010

Muito obrigado Renato!
Já descobrimos que é um problema no RegistroBR. Eles pediram um prazo de 24
horas para resolver, isso foi na sexta, este fim de semana fiquei longe dos
computadores, mas meu chefe ficou em cima disso. Agora cedo, testei-os e
estão ok!

Muito obrigado pela ajuda!

Assim que eu puder, posto os scripts que utilizei no projeto!

Abraço a todos!