[FUG-BR] OFFTOPIC - NAS ou iSCSI no Freebsd para file server

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Terça Agosto 10 16:05:08 BRT 2010

Ola Rafael,

Pelo visto a melhor opcao para iscsi é mesmo o opensolaris certo ?

Voce teria como me enviar algum exemplo dessa sua estrutura ?

Voce disse que colocou 3 opensolaris no vmware ? ou o vmware esta usando
os targets de 3 opensolaris separados.

O opensolaris tem algum recurso de sync de fs ? ou tem que usar rsync mesmo ?

E o iscsi do solaris tem todos as funcionalidade do iscsi com raid 1
por exemplo ?

Abraco