[FUG-BR] problema com binat

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sexta Agosto 13 07:05:23 BRT 2010

2010/7/15 Mario Augusto Mania <m3.bsd.mania em gmail.com>

> Epa, calma lah hehehhe.... binat, como o proprio nome diz eh nat bi (1
> para 1), se vc qer redirecionar uma porta e nao outro ip publico, use
> o rdr mesmo

> preciso
> um

> acesso

> Atenciosmente
>
> Mario Augusto Mania <m3BSD>

amigão, desde a época que você me respondeu essa thread, só agora que eu fui
tentar por pra fumegar, mas não obtive sucesso

eis as linhas que usei

rdr on $nic_externa inet proto tcp from any to port 3389 tag WEB ->
192.168.20.30

depois acrescentei uma na sessão filters

pass in quick tagged WEB flags S/SA

tentei deixar somente o rdr sem o pass, mesmo assim não funcionou, lembrando
que não uso nenhum block, deixei tudo aberto, pra testar.... tentei acessar
de fora mas recebo um timeout,