[FUG-BR] Varios Dominios em um DNS

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sexta Agosto 13 10:34:45 BRT 2010

2010/8/13 vic <vic em wa.pro.br>

> Coloca empresa2.com.br na zona do reverso.
>

> --
> vic
> http://choppnerd.com

usando os mesmos ips que foram usados para o outro reverso?

aqui aconteceu o seguinte, meu range é de 16 endereços, tive que ligar na
telefônica (que fornece o link) para que este configurasse o reverso em seus
servidores também, criaram um cname para o dns dos meus servidores dns aos
ips de meu uso,

e neste caso, para empresa2.com.br?

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!