[FUG-BR] Disponibilidade de dois links de internet em um servidor.

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Sábado Agosto 14 09:26:24 BRT 2010

Bom dia Murilo, é possível sim. Você vai ter que fazer via script.

Para testar os links vc poderia fazer assim: adicione uma rota para o
gateway do promeiro link, falando que, (por exemplo) o que for para
8.8.8.8 (dns do google) saia por ele, ai vc da um ping no 8.8.8.8. E faz
a mesma coisa com o segundo link. Depois vc verifica a saída do ping e
toma as decisões...

É uma ideia, deve haver melhores...

Danilo Egêa Gondolfo
Email/MSN - daniloegea at yahoo.com.br