[FUG-BR] Quedas 2.4 ghz

Terça Agosto 24 17:55:21 BRT 2010

2010/8/24 mantunes <mantunes.listas at gmail.com>:
> veja o canal..e qual esta menos poluido

Não adianta só o canal. Se os canais vizinhos, + ou - 4, estiverem poluídos
dá na mesma. Existe uma sobre-posição de canais, o que faz com que a
poluição seja maior ainda. Para entender, o canal 5 tem sobreposição nos
canais 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8, e ainda é sobreposta por estes canais citados.

Ou seja, a poluição de 2.4 é um caos.

João Rocha.