[FUG-BR] Quedas 2.4 ghz

Carlos Wander ti em wcom.net.br
Terça Agosto 24 18:43:25 BRT 2010

Prezado Bruno,

Boa noite!

Verifique antes de mais nada a parte física da sua instalação: Cabos,
conectores e antena... Um conector mal vedado pode formar uma espécie de
"zinabre" sobre os contatos e obstruir o sinal. Verifique també o pig tail
que você está usando, existem uns de péssima qualidade.

Depois disto, verifique a questão dos canais. Se possível, opte por antenas
setoriais ao invés de usar Omni.

Atenciosamente,

--
Carlos Wander