[FUG-BR] OT: problema do PHP durante a execução do Cacti

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sábado Agosto 28 16:36:33 BRT 2010

2010/8/28 Giancarlo Rubio <gianrubio em gmail.com>

> Veja se vc esta alterando o arquivo correto, crie uma pagina phpinfo.php
> com
> o conteudo
>
> <?php
> phpinfo();
> ?>
>
> Verifica se quando vc altera o memory_limit altera nesse arquivo, e se o
> php.ini que ele usa é o mesmo q vc está mexendo.

> [...]

Gian, fiz isso, o arquivo php.ini está correto, é o que fica em
/usr/local/etc

deve ter algum outro problema, pois por padrão está 128M, fui aumentando de
pouco em pouco, já cheguei ao absurdo de 1024M e 2048M (isso mesmo) mas não
resolve

quando eu abro a url para começar o setup do cacti, simplesmente a página
fica em branco, ainda aparece um monte de warnings e errors no
httpd-error.log dizendo algo sobre funções de data e timezone

[Sat Aug 28 15:34:47 2010] [error] [client 200.XXX.XXX.XXX] PHP Warning:
date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are
*required* to use the date.timezone setting or the
date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods
and you are still getting this warning, you most likely misspelled the
timezone identifier. We selected 'America/Boa_Vista' for 'AMT/-4.0/no DST'
instead in /usr/local/share/cacti/include/global_arrays.php on line 638