[FUG-BR] OT: problema do PHP durante a execução do Cacti

Anderson Eduardo listas em secover.com.br
Sábado Agosto 28 16:46:57 BRT 2010

Em 28/8/2010 16:36, Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br escreveu:

> [...]
> httpd-error.log dizendo algo sobre funções de data e timezone
>
> [Sat Aug 28 15:34:47 2010] [error] [client 200.XXX.XXX.XXX] PHP Warning:
> date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are
> *required* to use the date.timezone setting or the
> date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods
> and you are still getting this warning, you most likely misspelled the
> timezone identifier. We selected 'America/Boa_Vista' for 'AMT/-4.0/no DST'
> instead in /usr/local/share/cacti/include/global_arrays.php on line 638

Esse de timezone é 'quase normal'.

Tenta isso
http://sys.ge/fix-error-messages-after-migrating-to-php-5-3/

O primeiro erro é relacionado a memória, algo está limitando o uso dela,
ou você tem pouca memória física alguma coisa desse tipo.

Da uma olhada direito nisso ai, roda na shell pra ir testando e, se não
engano, alguma aplicações pode limitar esse valor, olha se o cacti não
esta fazendo isso.