[FUG-BR] OT: problema do PHP durante a execução do Cacti

Domingo Agosto 29 11:51:43 BRT 2010

Em Sat, 28 Aug 2010 14:30:57 -0400
"Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br" <eniorm em gmail.com>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Allowed memory size of 1073741824 bytes exhausted (tried to allocate
> 523800 bytes) in /usr/local/share/cacti/lib/adodb/adodb.inc.php on
> line

bem.. o que eu estou lendo ali diz: "tentei alocar 523800 bytes da
memoria dos 1073741824 bytes permitidos mas.. exauriu".

melhor vc examinar seus blocos de ram, há algum problema. Melhor ainda,
substitua-os preventivamente. Para mim, indica que ao tentar usar
DENTRO DO PERMITIDO (acima de 1G) deu problemas (no more ram available)
em metade disso.

tive problema semelhante um dia ao tentar recompilar um kernel; não ia
nem com reza brava, só foi mesmo quando substitui o bloco de ram.

enfim: desconfie do seu hardware.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo