[FUG-BR] OT: problema do PHP durante a execução do Cacti

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Segunda Agosto 30 08:24:48 BRT 2010

2010/8/29 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> Em Sat, 28 Aug 2010 14:30:57 -0400

> bem.. o que eu estou lendo ali diz: "tentei alocar 523800 bytes da
> memoria dos 1073741824 bytes permitidos mas.. exauriu".
>
> melhor vc examinar seus blocos de ram, há algum problema. Melhor ainda,
> substitua-os preventivamente. Para mim, indica que ao tentar usar
> DENTRO DO PERMITIDO (acima de 1G) deu problemas (no more ram available)
> em metade disso.
>
> tive problema semelhante um dia ao tentar recompilar um kernel; não ia
> nem com reza brava, só foi mesmo quando substitui o bloco de ram.
>
> enfim: desconfie do seu hardware.

> [...]

é só se for problema do hardware  mesmo
espaço tem, a máquina tem 4G rodando amd64
vou testar

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!