[FUG-BR] [OFF] Re: RES: 2 procesadores maquina ibm

Terça Agosto 31 10:23:14 BRT 2010

Em 31/08/2010, às 10:04, Renato Frederick escreveu:

> hehehe...
>
> tem uns x336 e x335 aqui, tenho até calafrio de ver.
>
> capaz do HD do meu desktop ser mais rápido hehe
>
> ainda bem que estou conseguindo fazerem comprar dell.

OK ficou [OFF], ai vão minhas considerações.

Aqui temos um x3650, uma bomba mesmo. Mas bomba maior é um IBM xSeries 346, aquele "Mission-critical performance for data-dense environments" ehuauhhaua a IBM mereceria um processo só pela parte "mission-critical performance". Tem tudo que precisa pra ingles ver, É Xeon, multi-core discos SCSI, 16G de RAM, redes Gigabit, bla bla bla. O buildworld leva mais de 3 horas!! No meu Sony Véio de dar treinamento (um PCG-FRV37 do século passado - literalmente) leva 1:40 horas com P4 2.8HT e 512M RAM).

Fora a energia elétrica que consome! Da pra alimentar 8 Mac Mini Server.

Essas maquinas são boas pra ficarem no rack, caso tenha espaço sobrando, mas desligadas. Porque são bonitinhas ehuuahhuaa.

Detalhe, esse IBM um parceiro trouxe pra gente, era pra instalar Cacti e nosso BSDAPPS/QMT, e ele levaria depois. Nunca mais veio buscar. Ao inves disos pediu pra implantar num Dellzinho dele depois. Ai descobrimos o motivo dele nunca mais vir buscar hehe.