[FUG-BR] [OFF] Re: RES: 2 procesadores maquina ibm

Samyr Alves samyr em gd.com.br
Terça Agosto 31 13:48:24 BRT 2010

Ola Pessoal,

Desculpe a demora de responder...

Seguinte não tenho muita coisa a falar dessa maquina pois foi comprada para
instalar o thunder + lusca, inclusive o pessoal da freebsdbrasil que vai
 instalar ... será que  não fiz uma boa escolha por essa maquina ??

[]´s, Samyr Alves