[FUG-BR] Mensagem de carga do sistema

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Terça Agosto 31 18:37:01 BRT 2010

Boa noitea todos,

Acabei de fazer uma instalacao full do  8.1 e logo depois que inicio o sistema, fica aparecendo cosntantemente na tela a mensagem abaixo:

uhub_reattach_port: port 5 reset failed, error=USB_ERR_TIMEOUT
uhub_reattach_port: device problem (USB_ERR_TIMEOUT), disabling port 5
Andei procurando no Google algo sobre o assunto mas ate agora nao encontrei nada concreto.
Tambem nao tenho nada ligado na porta USB.
Estou achando que pode ser um erro da minha controladora e o kernel esta reclamando...

Poderiam me ajudar com informacoes de por onde devo comecar, ou o que devo estudar praresolver isso?
Estas mensagens saltando na tela costantemente jah estao me tirando do serio... :-D

O modelo do note que estou instalando o 8.1 eh um "HP dv2940se".

vlw  :-D

att,

Ricardo Tweeg