[FUG-BR] RES: tentando entender o compilar gcc/gfortran

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Quarta Dezembro 1 14:23:14 BRST 2010

Oi Leandro

2010/12/1 Leandro Keffer <keffer666 em gmail.com>

> por $100 não se pode exigir um suporte desse nível .. rsrs
> Brincadeira a parte, nem utilizando as ferramentas do linux compatibility
> teve sucesso ?

> porém

> uma

O programa só não é gratuito porque o autor usa o dinheiro para continuar
tocando o projeto (mas acredito se eu disser que não tenho recursos para
adquirir o software, estando eu trabalhando em uma instituição de ensino,
conseguiria-o gratuitamente.
Não sei se é um problema de compatibilidade com o linux porque no manual, as
instruções são para compilar com o g77 (que apresenta o mesmo comportamento
do gfortran). Novamente, desconfio que o problema está em descobrir a forma
de chamar as lib na hora da linkedição.

Obrigado pela ajuda

Edu