[FUG-BR] RES: Instalação do bind97 no FreeBSD-8.0

Marco Botelho mafbotelho em gmail.com
Sexta Dezembro 3 15:30:53 BRST 2010

 Em 3 de dezembro de 2010 15:05, Lucas Dias <lucasmcz em gmail.com> escreveu:

> E aew pessoal
>
> Eduardo, e aew, qual foi a de boa??
>
> Eu só usarei o Bind 9.7 quando sair oficialmente a versão de produção, mas
> me diga como anda o comportamento com ele...
>
> Vi que vi que no resgisto.br já tem todo o procedimento para a
> configuração
> do DNSSEC de fato...
>
> Nos dê notícias...
>
> Abraços

Atualizei para a versão 9.7 justamente por causa do dnssec. Ontem havia
feito a configuração nos autoritativos, sem problemas!

Hoje, tive problema na configuração dos servidores recursivos por causa da
opção managed-keys, que aparetemente não tem na versão 9.6.

Depois de atualizado, tanto os autoritativos quanto os recursivos, estão
funcionando corretamente.

Até mais.

Marco Botelho
@botelho