[FUG-BR] RES: Instalação do bind97 no FreeBSD-8.0

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Terça Dezembro 7 00:32:38 BRST 2010

Eduardo

Desculpaew cara...
Marco... acho que vc terá que fazer gradativamente a migraçao para os 9.7 de
todos os seus servers...
Eu vou amanhã fazer uma instalação de uma estrutura de DNS mas com o que
está no ports...

Mande noticias para nós...

Abraços e que a força esteja com vc =)

Em 3 de dezembro de 2010 14:30, Marco Botelho <mafbotelho em gmail.com>escreveu:

> mas

> Atualizei para a versão 9.7 justamente por causa do dnssec. Ontem havia
> feito a configuração nos autoritativos, sem problemas!
>
> Hoje, tive problema na configuração dos servidores recursivos por causa da
> opção managed-keys, que aparetemente não tem na versão 9.6.
>
> Depois de atualizado, tanto os autoritativos quanto os recursivos, estão
> funcionando corretamente.
>
> Até mais.
>
> Marco Botelho
> @botelho

.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas
.:: Gerência de Redes - CETIS / UNCISAL
.:: (82) 3315-6779 / 8833-8811 / 8813-1494
.:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário