[FUG-BR] dúvida versão do kernel. 8.2-PRERELEASE

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Dezembro 3 19:30:18 BRST 2010

2010/12/3 Joel Cappellesso <cappellesso at gmail.com>:
> leao# uname -a
> FreeBSD leao 8.2-PRERELEASE FreeBSD 8.2-PRERELEASE #0: Fri Dec  3
> 16:31:40 BRST 2010     root at leao:/usr/src/sys/amd64/compile/LEAO1
> amd64
>

> Eu instalei o Freebsd 8.1 e fiz o procedimento de buildword.
>
> viz o cvsup com esta linha:
> leao# cat /usr/local/etc/stable-supfile |grep RELEN
> *default release=cvs tag=RELENG_8
>
> 8.2-PRERELEASE é uma versão estável? está correto ou fiz algo errado?

Essa é uma pergunta que aparece na lista a cada 6/8 meses,
que é o tempo entre um release e outro, sendo uma pergunta
recorrente, vou aproveitar o histórico da lista pra responder :)

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2006-02/msg00265.html

[]s
--
Renato Botelho