[FUG-BR] dúvida versão do kernel. 8.2-PRERELEASE

Trober trober em trober.com
Sábado Dezembro 4 02:10:48 BRST 2010

> Essa é uma pergunta que aparece na lista a cada 6/8 meses,
> que é o tempo entre um release e outro, sendo uma pergunta
> recorrente, vou aproveitar o histórico da lista pra responder :)
>
> http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2006-02/msg00265.html
>
> []s
> --
> Renato Botelho
> -------------------------

Entretanto o status em http://www.freebsd.org/releng/, até o momento
(2010-12-04 01h59m BRST) ainda não mudou. Percebo que entre a publicação
de de fontes do PRERELEASE e a alteração de status no [Release Engineering
Information Page] há uma diferença de quase duas semanas, quando não três.

Torna-se mais confiável verificar a linha 30 de
/usr/obj/usr/src/include/vers.h do que a informação do Release
Engineering.

Saudações,

Trober
-