[FUG-BR] Servidores para FreeBSD

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Domingo Dezembro 5 12:59:20 BRST 2010

Matheus

O FreeBSD sempre funcionará bem com o que há de melhor no mercado.

Não se preocupe, ele vai te atender muito bem. Leve em consideração o que o
Airton falou e veja o notes referente a hardware e pra ter o melhor ganho
com perfomance, leve em consideração a aplicação ou aplicações que irão
rodar no seu cenário.

Abraços

Em 5 de dezembro de 2010 00:11, Airton Arantes
<airton.arantes em gmail.com>escreveu:

> tempos

> equivalente

> Um bom lugar para começar é olhar o hardware notes no site da freebsd
> Dê uma olhada no hardware nesse note
> http://www.freebsd.org/releases/8.1R/hardware.html
>

> --
> Airton Arantes Coelho Filho

.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas
.:: Gerência de Redes - CETIS / UNCISAL
.:: (82) 3315-6779 / 8833-8811 / 8813-1494
.:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário