[FUG-BR] Servidores para FreeBSD

Antonio Modesto modesto em isimples.com.br
Terça Dezembro 7 12:51:37 BRST 2010

HP Pavillion ML110 e DELL Poweredge 1950 funcionaram ok aqui.

On Sun, 2010-12-05 at 12:59 -0200, Lucas Dias wrote:

> Matheus
>
> O FreeBSD sempre funcionará bem com o que há de melhor no mercado.
>
> Não se preocupe, ele vai te atender muito bem. Leve em consideração o que o
> Airton falou e veja o notes referente a hardware e pra ter o melhor ganho
> com perfomance, leve em consideração a aplicação ou aplicações que irão
> rodar no seu cenário.
>
> Abraços

Antonio Modesto

Gerente de TI

Praça Getúlio Vargas, 77 – Sala 308 – Centro

Santo Antônio do Monte – MG – CEP: 35560-000
(37) 3281-2800 

 isimples em isimples.com.brhttp://www.isimples.com.br

Aviso:Esta mensagem e quaisquer arquivos em anexo podem conter
informações confidenciais e/ou

privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a
receber esta mensagem, por favor, não

leia, copie, repasse, imprima, guarde, nem tome qualquer ação baseada
nessas informações. Notifique o

remetente imediatamente por e-mail e apague a mensagem permanentemente.
Atenção: embora a Isimples

Telecom, tome seus cuidados para garantir a ausência de vírus neste
e-mail, a empresa não se responsabiliza

por quaisquer perdas ou danos decorrentes do uso da mensagem e seus
anexos. A segurança e ausência de

erros na transmissão do e-mail não podem ser garantidas, já que as
informações podem ser interceptadas,

corrompidas, perdidas, destruídas, atrasadas, chegarem incompletas, ou,
ainda, conter vírus. Recomendamos

checar se o e-mail e seus anexos contém vírus, uma vez que nem a
Isimples Telecom ou o remetente se

responsabilizam pela transmissão destes.