[FUG-BR] ZFS será mantido livre

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Domingo Dezembro 5 16:57:03 BRST 2010

Importar "codigo de suporte ao sistema de arquivos" creio eu que
queira dizer somente que o GRUB podera "bootar" numa particao ZFS.
Isso nao tem nada haver com "manter" o projeto.

m3

Em 3 de dezembro de 2010 16:57, irado furioso com tudo
<irado em bsd.com.br> escreveu:

> "aparentemente" podemos perder o temor de que a Oracle 'feche' o ZFS,
> pelo menos a contar com a notícia seguinte:
>
> "Os desenvolvedores do GNU responsáveis pelo GRUB anunciaram que
> importaram para o projeto o código de suporte ao sistema de arquivos
> ZFS que foi originalmente distribuído pela Oracle no Solaris –
> oferecendo assim suporte ao ZFS nas demais plataformas em que o GRUB
> opera.
>
> Os responsáveis pelo ato explicam sua opinião sobre este código
> distribuído originalmente pela Oracle estar necessariamente coberto
> [...]

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>