[FUG-BR] Digest freebsd, volume 56, assunto 63

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Terça Dezembro 7 01:31:28 BRST 2010

Olá Senhores

Vocês já viram o TinyBSD???

http://www.tinybsd.org/tinybsd
http://www.linuxsecurity.com.br/article.php?sid=9785

Acho que pode ajudar vocês no que vocês querem...

Abraços e espero ter ajudado...

Em 1 de dezembro de 2010 10:17, Leandro Galvão
<leandro.mgalvao em gmail.com>escreveu:

> ficou
> >

> ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

> mas ainda tenho dúvidas, como sou iniciante me perco nos diretórios e
> arquivos.
> Criei uma imagem do sistema editando o fstab e rodou tranquilo,porém
> preciso
> reduzir mais o sistema, aí vão as dúvidas:
> a pasta usr ta com 117mb, creio ser a que mais dá pra reduzir:
> 1-Posso tirar o conteudo da pasta include sem problemas?
> [...]

.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas
.:: Gerência de Redes - CETIS / UNCISAL
.:: (82) 3315-6779 / 8833-8811 / 8813-1494
.:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário