[FUG-BR] RES: Problema com rede (no buffer space)

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Terça Dezembro 14 17:29:51 BRST 2010

2010/12/14 Frederico Terra Boechat <fboechat em gmail.com>

> Pelo que eu pude reparar basicamente as Via e Realtreko tem o buffer MUITO
> pequeno, e as 3Com Pequeno.
>
> A maioria das placas de rede gigabit já tem buffer maores e dependendo do
> tráfego de rede já resolvem esse problema especificamente.
>
> Acredito eu que quem nunca teve problemas com 3com é por não ter o tráfego
> de comportamento tal que estoure esses buffers.
>
> This is my point of view.
>
> Frederico Boechat

isso é verdade......
rapais, encontreei perdido aqui umas 3 plaquinhas, 2 realtreko e uma ADMTec
que por milagre de Deus possui chipset Intel, vou testar essa ultima e ver
se funfa bem!

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!