[FUG-BR] port samba-vscan removido

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Quarta Dezembro 22 23:26:39 BRST 2010

Em 22/12/2010 22:45, Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br escreveu:
> pessoal, no arquivo MOVED do ports, vi que o port samba-vscan foi removido:
>
> security/samba-vscan||2010-10-18|Removed
>
> alguém sabe o motivo?
> existe algum outro módulo para integrar o samba ao antivírus clamav?
>
> Jean, me parece que era você que cuidava desse port, tens algo a dizer?
>
> abraços

Boa noite,
Com certeza deve-se ao fato de ter saido o samba-3.0.x do ports e como o
samba-vscan não suporte as versão 3.4.x, não tem mais utilidade no ports
mesmo. É uma pena, porém a equipe do samba-vscan (openantivirus.org) faz
tempo que não desenvolve uma atualização se quer.