[FUG-BR] port samba-vscan removido

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Quinta Dezembro 23 08:06:16 BRST 2010

2010/12/22 Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>

> removido:

> Boa noite,
> Com certeza deve-se ao fato de ter saido o samba-3.0.x do ports e como o
> samba-vscan não suporte as versão 3.4.x, não tem mais utilidade no ports
> mesmo. É uma pena, porém a equipe do samba-vscan (openantivirus.org) faz
> tempo que não desenvolve uma atualização se quer.

pois é, isso faz falta mesmo.....

no caso, penso eu que instalando o samba 3.0 a partir dos fontes acho que
seria possível instalar tudo na mão, incluindo o samba-vscan......

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!